Blog do Festival

Acompanhe as novidades do festival!
Estão abertas as inscrições para o Festival Juriti de Música Potiguar
Faça sua inscrição até o dia 13 de maio

Estão abertas as inscrições, a partir desta terça-feira (20), para o 1º Festival Juriti de Música Potiguar que, em decorrência da pandemia da Covid-19, será realizado de forma totalmente online, por meio do site www.juriti.art.br, com atividades também transmitidas através da plataforma do Youtube e pelo instagram da produtora do evento, a Juriti Produções (@juritiproducoes). As inscrições seguem até o dia 13 de maio e são inteiramente gratuitas.

O principal objetivo do evento consiste em valorizar e premiar a arte musical potiguar, em tempo de tantas restrições, principalmente para o público trabalhador da cultura e das artes.

Ao todo serão R$ 8.600,00 em prêmios para as melhores músicas e melhores oficinas onlines e webnars. O evento irá receber inscrições de músicas de quaisquer compositores e intérpretes potiguares que comprovem residência no Estado do Rio Grande do Norte, com qualquer estilo musical e para acesso de todos.

O festival receberá três forma de inscrições por meio dos formulários eletrônicos disponíveis no site do Festival. Os artistas poderão inscrever músicas, até 03 por artista, que terão como vencedores os colocados do 1º ao 5º lugar, e ainda poderão inscrever propostas de oficinas e webnars para serem realizadas online na programação do evento.

Entre as inscrições de oficinas e webnars serão selecionados 03 propostas de cada, recebendo cada uma o prêmio de R$ 600,00. No concurso os concorrentes terão total liberdade para elaborar as suas propostas, sendo, entretanto, obrigatório atender às determinações contidas no regulamento disponível no site e ter por orientação o formato audiovisual para apresentação e divulgação.

Festival Juriti de Música Potiguar é realizado pela Juriti Produções com apoio da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte. Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal.

Acesse o Regulamento do Festival aqui!

Assine nosso boletim eletrônico