O Festival

Festival Juriti de Música Potiguar

O Festival Juriti de Música Potiguar, em sua primeira edição, é uma realização da Juriti Produções, e acontecerá de 17 a 21 de maio de 2021, com inscrições de músicas e propostas de oficinas, de 16 de abril a 07 de maio.

Por ocasião da pandemia da Covid-19, é totalmente on-line. Tem “sede afetiva” na cidade de São Miguel do Gostoso, mas, sendo on-line, é um festival do Rio Grande do Norte, e poderá ser acessado por qualquer pessoa do mundo por meio da internet e rege-se pelas condições estabelecidas no seu regulamento.

Trata-se de uma programação com um concurso para a seleção das melhores músicas a serem apresentadas no Festival Juriti em formato audiovisual e oficinas online, com abrangência no Estado do Rio Grande do Norte, e tem o objetivo de valorizar e apoiar a música potiguar tendo como portal o site www.juriti.art.br.

O Festival tem a perspectiva de ser um espaço democrático, de unir vários valores e capacidades e, o mais importante, promover o desafio de um resultado positivo que represente a riqueza e a diversidade da cultura musical potiguar.