JÚRI TÉCNICO 

O Júri Técnico conta com a interação das experiências de:

 

Fernandinho

FERNANDO FERREIRA BATISTA

Violonista e Educador Musical. Licenciatura em Música pela UERN. Bacharel em Música Instrumento Violão (UFRN). Técnico em Música (UFRN). Mestrado em Música (PPGMUS/UFRN). Participou de grandes festivais violonísticos de cunho nacional e internacional como o VIII FENAVIPI (Festival Nacional de Violão do Piauí), IV Festival Internacional de Violão Leo Brouwer, VI Festival de Violão da UFRGS, e ainda das seis edições da Mostra Internacional de Violão da UFRN. Fez marterclasses com renomados violonistas como: Paulo Martelli, Odair Assad, Eduardo Meirinhos, Mário Ulloa, Jorge Caballero(PER), Pablo Cohen(USA), Thomas Patterson(USA) Jaime Velasco(ESP), Nadja Borislova (MEX), Francisco Gil(MEX), Thierry Bégin-Lamontagne(CAN), Daniel Göritz(ALE), Thibaut Garcia(FRA), Daniel Wolff, entre outros. Foi violonista convidado do Madrigal da UFRN para a temporada de concerto comemorativo aos 50 anos do grupo, interpretando a obra Romancero Gitano de Mario Castelnuevo-Tedesco. Foi Instrutor musical na área de violão na Escola de Música Dalva Stella Nogueira Freire entre 2019/2021, na UERN - campus Mossoró. Atualmente é professor substituto de ensino individual e coletivo de violão na Escola de Música da UFRN.

 

Felipe

FELIPE ERICK ALVES DA SILVA

Músico multi-instrumentista e Professor de Música. Bacharelado em Composição e Graduado com Licenciatura em Música pela UFRN. Técnico em Música – Regência e Técnico em Música - Flauta transversal pela UFRN. Produtor musical; Instrutor de Artes e Cultura; Instrutor de música; Professor de Acordeon e Múltiplos Instrumentos. Promotor de eventos. Atividades em Composição e Arranjos.

 

Carlos_Zens

CARLOS ZENS

Potiguar, Flautista, saxofonista, compositor, cantor, produtor musical e professor. Sua formação passa pela UFRN, e pelo Instituto de Artes da UNESP - São PauloSP. Integrante da Banda Sinfônica de Natal e de uma História musical com 8 cds: Potyguara, Tocador de Flauta, Fuxico de Feira, Menino da Paz, Arapuá no Cabelo, Ouvindo o Coração, Carlos Zens No Choro Potiguar e Pescador de Sons. Nos trinta anos de estrada teve turnês internacional ( Cuba, Itália, Portugal e França) e no Brasil 2 vezes no Projeto Pixinguinha, BNB e tantas outras cidades, dividindo o palco com nomes: Lia de Itamaracá, Danilo Caymmi , Moacir Luz, Nelson Sargento, Vital Farias, Xangai, Cátia de França, Roberto Menescal, Roberto Mendes e Antúlio Madureira . A mídia tem sido generosa Tv Senado /Espaço Cultural/Coversa Com Músico, Tv Cultura/Sr. Brasil, TV Brasil e mídia local. Em 2017 participou do Glomus e esteve na 28ª Fira do Livro em Havana. 2018 recebe o Premio GÃO DE MUSICA em São Paulo. Premio Hangar de Melhor Instrumentista em Natal e Recebe a homenagem no Festival de Música da Radio 88.9FM/UFRN.