Blog do Festival

Acompanhe as novidades do festival!

 

Encerrando a programação do 1º Festival Juriti de Música Potiguar, validados e divulgados os vendedores entre os 10 finalistas:

 

1º Colocado: CICLO - Intérprete: MARCOS LEAL - Composição: Marzelê Maribondo e Gercina Dalva
2º Colocado: SENTIR NA PELE - Interpretação e Composição: Dodô Cauã
3º Colocado: BLOQUINHO DO AMOR - Interpretação e Composição: Pablo Jones
4º Colocado: FUGIDIO - Interpretação: Canto Livre - Composição: Maria Eduarda L O Rodrigues/ Talles Davi R Bezerra/ José Tobias R Frutuoso
5º Colocado: NOIVA DE SUOR E SOL RIO VIANA - Interpretação e Composição: Rio Viana

 

O Festival Juriti de Música Potiguar foi lançado no dia 21 de abril abrindo imediatamente as inscrições que seguiram até o dia 13 de maio, com o recebimento 129 propostas inscritas. Na primeira fase foi a seleção do TOP 20 pela Comissão Julgadora formada pela Curadoria e Júri Técnico. Na segunda fase, classificatória, teve a seleção do TOP 10 que foi imediatamente colocado a disposição do voto popular que, após três dias de votação e até uma leve prorrogação para compensar os momentos de instabilidade, e verificação do sistema de segurança, foram consagrados os premiados do 1º ao 5º colocado.

 

O Festival Juriti de Música Potiguar é uma produção da Juriti Produções com os patrocínio da Lei Aldir Branc Rio Grande do Norte. Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal.

Assine nosso boletim eletrônico